POR TRÁS DE BLOSSOMS

A história por trás da Frangipani Flower e a nova Blossoms Collection com a Chefe do Desenvolvimento Global de Produto da Jo Malone London, Celine Roux, e a mestre perfumista Marie Salamagne.

Qual foi a inspiração para Frangipani Flower?
Céline: A primeira lembrança que tenho do frangipani é de uma viagem a Bali há muitos anos. Eu não estava trabalhando com fragrância naquele momento. É muito diferente de outras flores - com um cata-vento de lindas pétalas brancas e um centro amarelo brilhante, você pode vê-lo a quilômetros de distância. Então, enquanto trabalhava em perfumaria e viajava muito para a Ásia, me deparei com isso muitas vezes. As flores de frangipani são tão icônicas e simbólicas lá - você as encontrará florescendo em todos os lugares, de Dubai a Taiwan, plantadas perto de templos ornamentados ou usadas por mulheres hindus em seus cabelos.

Conte-nos mais sobre o cheiro da flor de frangipani…
Céline: O Hair Mist é uma fórmula totalmente diferente que criamos especialmente para a Star Magnolia quando foi lançada em 2017. A bruma é cheia de ingredientes nutritivos e suavizantes, mas é muito leve, deixando o cabelo com um ligeiro brilho e um aroma delicado. Nós pensamos que a Orange Blossom e a Star Magnolia funcionariam bem como um Hair Mist, já que são aromas cintilantes e inspiradores. Você pode usar o Hair Mist por conta própria, combinado com qualquer uma das Colônias na coleção Blossom Daze ou com o seu perfume clássico - vale tudo!

Marie: Eu costumava pensar que o frangipani era muito mais pesado do que é na realidade, mas cheirar as flores com a Céline mudou totalmente minha mente.

Quais são os seus pares favoritos de Fragrance Combining para Frangipani Flower?
Céline: Para uma combinação floral intensa, eu diria Honeysuckle & Davana - para algo um pouco mais leve, o perfume funciona lindamente com o Wild Bluebell.

Marie: Eu amo esse com Red Roses, o que realmente enfatiza as notas de orvalho da Frangipani Flower. Eu também iria combiná-lo com o Orange Blossom Hair Mist. Eu amo borrifar no meu cabelo, ele faz o perfume durar muito mais tempo - então mesmo quando você move seu cabelo, você ainda pode sentir o cheiro dele!

A nova coleção celebra alguns dos nossos perfumes florais passados, como foram escolhidos?
Céline: Nossos aromas de flores são sempre muito populares, então recebemos muitos pedidos para trazê-los de volta. Nós escolhemos os diferentes para retornar a cada ano - desta vez, queríamos jogar com nossas edições limitadas anteriores. Então, tem os Silk Blossom, o Star Magnolia e o Orange Blossom - todos eles trabalham muito bem juntos como uma família de flores.

Por que você decidiu trazer de volta algumas das flores por meio de Velas e Difusores?
Céline: Como uma marca de estilo de vida, pensamos que esta seria a oportunidade perfeita para não apenas falar sobre Colônias, mas também dar a você a chance de trazer flores para sua casa e incorporá-las à sua rotina de beleza. A Vela de Silk Blossom e o Difusor de Orange Blossom encherão a sua casa com aromas florais frescos.

DESCUBRA A COLEÇÃO