ESTILO DE VIDA
IDEIAS BRILHANTES PARA AS SUAS VELAS

Velas não servem apenas para preencher o ambiente com sua fragrância, também são ótimas aliadas na decoração, mas pode ser difícil escolher um lugar para elas. Coloque cuidadosamente sobre a prateleira. Não, na mesa de jantar. Não, fica melhora na prateleira… Talvez devesse ter comprado um par? E como garantir que, mesmo após queimada, continue bonita como quando a comprou? Temos uma ideia (ou quatro)...

1. Luz no fim do túnel
Cera não uniforme, desaparece. Deixe que a cera derreta e se acumule nas bordas da Vela na primeira vez que a acender e não apague antes disso. É muito importante.

2. Deixe queimar
Quando acender o pavio pela primeira vez, poderá ver um pouco de fumaça. Não entre em pânico. A cera precisa de um tempo para subir.

3. Veja o pavio
Diga adeus aos resíduos. Corte até meio centímetro antes de todas as queimas para garantir sua Vela sempre impecável e elegante.   

4. Combinações atraentes
O que pode ser mais elegante do que o brilho de uma vela perfumada? Duas, três, quatro. Em diferentes fragrâncias e tamanhos. Transforme num espetacular centro de mesa para o seu próximo jantar.