O Segredo do Hibisco Vermelho

como o hibisco vermelho fica em chamas

Mergulhe nas profundezas da floresta tropical das ilhas havaianas para encontrar seus segredos, escondidos como tesouro em meio à rica vegetação. Diz a lenda que a Montanha Nounou de Kaua’i é na verdade um gigante, que se tornou soporífero após comer demais. Ele se deitou de lado, adormeceu e ainda não acordou. Conforme o sol rompe a copa verdejante dessas encostas montanhosas e o som dos pássaros tropicais enche o ar, uma flor vermelha brilhante absorve o calor.

O hibisco vermelho é o primo furtivo do hibisco amarelo. Uma criatura mais tímida e rara, que prefere uma existência afastada de olhares indiscretos e mãos curiosas. Como uma minúscula chama trêmula, o hibisco vermelho brilha através da vegetação rasteira, espalhando suas pétalas escarlates na luz tropical.

Muito usado na medicina ayurvédica para resfriar o corpo durante o calor do verão, acredita-se que o hibisco vermelho também faz o cabelo crescer. Acredita-se que seja rico em antioxidantes e Vitamina C, também é usado para fazer um chá de cores vivas, servido quente ou frio. Tão bonito quanto medicinal.

Parece certo deixar esta misteriosa amante vermelha encontrar sua expressão plena como a inspiração para uma sensual e voluptuosa Colônia Intensa em nossa Coleção Blossoms. Combinado com o rico e picante ylang ylang, a inebriante jasmim sambac e o calor da baunilha do deserto, a Colônia Intensa Red Hibiscus Colônia Intensa Red Hibiscus é quente, profunda e maravilhosamente exótica.

Compre Agora