Meu pedido

Onde está meu pedido?
Em processamento
Dúvidas sobre pedido
Cancelamento de pedido
Refazer compra


Em processamento

• Os pedidos são processados e enviados em dias úteis (Segunda à Sexta, com excessão de feriados nacionais). Pedidos não realizados em dias úteis serão processados no próximo dia útil.
• A maioria dos pedidos é processada no prazo de 1-2 dias úteis
• No momento nós não aceitamos pedidos para entrega fora do Brasil.
• Todas as compras estão sujeitas a autorização bancária antes de serem processadas. Apenas as transações autorizadas serão processadas e enviadas.

Voltar ao topo


Questões sobre o seu pedido

Verifique o status de seus pedidos na página de Status de Pedidos

Na página Status do Pedido, será necessário efetuar o login com o seu e-mail e senha. Você terá acesso ao seu pedidos atual assim como o histórico de pedidos.


Voltar ao topo


Cancelamento de pedido

Para questões relacionadas à Jo Malone ou aos produtos disponibilizados no Site, por favor, entre em contato pelo telefone (11) 3716-1665 ou pelo e-mail ATENDIMENTO@SAC.JOMALONE.COM.BR.

Ocasionalmente, os pedidos ou partes de um pedido são cancelados pelo nosso sistema por várias razões. Algumas razões incluem:
• Indisponibilidade do item no estoque
• Dificuldade em processar o pagamento
• Impossibilidade de envio para o endereço fornecido
• Pedido em duplicidade
• Cancelamento a pedido do cliente
Se o seu pedido for cancelado, você não será cobrado pelos itens cancelados. Se você estiver interessado em fazer um novo pedido ou se tiver dúvidas sobre um pedido cancelado, por favor, entre em contato com o serviço de atendimento ao cliente de Jo Malone por telefone (11) 3716-1665 ou por e-mail.

Voltar ao topo

Atendimento ao Cliente

Fale Conosco

SE PRECISAR DE AJUDA, ENVIE UM EMAIL OU LIGUE PARA O SAC (11) 3716-1665.