Temporada de Narcisos
Temporada de Narcisos
Descubra os segredos do narciso do mar

Temporada de Narcisos

Ler Mais

Temporada de Narcisos

Caminhe ao longo das dunas varridas pelo vento ao lado do Mar Mediterrâneo suavemente ondulante e, à medida que os bancos de areia quentes cedem sob os pés, você pode avistar uma pequena flor branca olhando para o mar. Sob o céu aberto de um azul infinito, as temperaturas sobem gloriosamente no final do verão – condições perfeitas para este pequeno adorador do sol, pois abre suas pétalas no calor da tarde para aproveitar os raios de sol e beber uma borrifada de sal.
 

Temporada de Narcisos

'A essência do devaneio nas dunas capturada em uma garrafa de sol luminoso e sensual sem fim'.  

Este é o narciso do mar. Embora pareça inegavelmente com sua contraparte não marinha, eles não estão de fato relacionados. Em vez disso, é um primo próximo do narciso, diminuto e pálido, apesar de sua propensão a aproveitar o sol. Este marinheiro não se importa com os livros - por exemplo, por que ser polinizado por abelhas quando você pode ser polinizado por mariposas? E por que não às vezes se passar por um 'lírio das areias' mesmo que você não seja um lírio? A vida é muito curta para seguir sempre as regras.

Dizer que os narcisos do mar são residentes de longa data desta parte do mundo não seria subestimar as coisas. Eles foram encontrados em afrescos que datam de quase três mil anos nas paredes da Casa das Damas em Akrotiri: uma cidade pré-histórica na ilha de Santorini. Uma erupção vulcânica por volta de 1627 a.C. enterrou a cidade,

garantindo que os elegantes retratos fossem delicadamente preservados. Os narcisos do mar também estão associados a Perséfone, uma das grandes deusas da natureza. Como eles florescem pouco antes do outono, nos lembram que a destruição só abre caminho para uma nova criação no misterioso e mágico ciclo da vida.

Como o ar fresco do mar, combinamos a qualidade quase aquosa do narciso do mar com o brilho do ylang ylang e da tangerina, o calor do sândalo e da baunilha, pimenta rosa cintilante e um pouco de vetiver para profundidade em nossa Colônia Sea Daffodil. A essência do devaneio nas dunas capturada em um frasco de sol luminoso e sensual sem fim.

Compre a História