Carrinho
Seu carrinho está vazio
Ganhe Mimo + Frete Grátis em todas as compras Online
Os ingredientes principais da Casa de Jo Malone London. Descubra mais sobre nossa casa, herança, nossa abordagem para fragrâncias e as instituições de caridade que apoiamos.
Mergulhe em nossas dicas de uma inspiração perfumada. Desde a história dos nossos ingredientes a entrevistas com amigos e colaboradores.
Precisa de uma pequena inspiração?
Política de Trocas e Devoluções
A VENDA E A ENTREGA DOS PRODUTOS DISPONÍVEIS NESTE SITE WWW.JOMALONE.COM.BR (“SITE”) É DE RESPONSABILIDADE DA ELEGÂNCIA DISTRIBUIDORA DE COSMÉTICOS LTDA., empresa inscrita no CNPJ sob o nº. 08.377.511/0089-70], localizada na Avenida Jaguaré, nº. 818, Módulo 23, São Paulo/SP, CEP 05346-000 (“Jo Malone London”). A operação logística de entrega dos produtos é de responsabilidade da BELEZA.COM COMÉRCIO DE PRODUTOS DE BELEZA E SERVIÇOS DE CABELEIREIROS S.A., empresa inscrita no CNPJ sob o nº. 11.724.258/0001-57, localizada na Avenida Jaguaré, nº 818, Módulo 25, São Paulo/SP, CEP 05346-000 (“Beleza.com”).
Tendo em vista o respeito que nós, Jo Malone Brasil London, temos por nossos consumidores e com o objetivo de manter a credibilidade conquistada, apresentamos a política de compras, trocas e devoluções do Site, que tem por objetivo, informar a Você, usuário do Site (“Usuário”) sobre as regras de compras, trocas e devoluções dos produtos adquiridos por meio do Site (“Política de Trocas e Devoluções”).
Você, Usuário, ao realizar uma compra no Site, tem o prazo de até 7 (sete) dias, a contar do recebimento do produto, para desistir de sua compra. Nesse caso, desde que o produto esteja intacto e sem quaisquer indícios de uso, Você deverá entrar em contato com o SAC para iniciar o processo de devolução do produto, e poderá optar pelo reembolso ou pela troca, que serão feitos de acordo com as seguintes regras:
Todos os nossos produtos respeitam a garantia legal de 30 (trinta) dias para quaisquer vícios e/oudefeitos, desde que não sejam decorrentes do uso ou armazenamento incorretos ou inapropriados. Uma vez que o vício e/ou defeito seja comprovado, você também poderá optar pelo reembolso ou pela troca ou, ainda, pelo abatimento proporcional do preço, que serão feitos de acordo com as seguintes regras:
Produtos encaminhados para devolução ou troca no endereço da Beleza.com sem comunicação prévia com nossa Central serão reenviados para seu remetente. Todos os produtos recebidos serão submetidos a uma avaliação, com o objetivo de averiguar se a devolução preenche os requisitos estipulados nesta Política de Trocas e Devoluções e na legislação de proteção ao consumidor. Desde que o produto devolvido preencha os requisitos aqui estipulados, Você será, no caso de devoluções, reembolsado de suas despesas com o frete do produto.
No caso de trocas Você receberá, por meio da Malone London, todas as informações para a troca pelo novo produto, sendo que, caso o valor do produto escolhido exceda o valor do produto reclamado, Você deverá providenciar o pagamento da diferença. Caso a devolução ou troca não esteja em conformidade com esta Política, a mercadoria será devolvida à Você, acompanhada de uma cópia da avaliação realizada e, neste caso, não será devido qualquer ressarcimento.
O VALOR DOS PRODUTOS ADQUIRIDOS, QUANDO ADMITIDO REEMBOLSO, SERÁ SEMPRE DEVOLVIDO DE ACORDO COM A FORMA DE PAGAMENTO UTILIZADA NA OCASIÃO DA COMPRA.
NO CASO DE A COMPRA TER SIDO EFETUADA VIA CARTÃO DE CRÉDITO, O ESTORNO NA FATURA OCORRERÁ ENTRE 30 (TRINTA) E 40 (QUARENTA) DIAS APÓS O RECEBIMENTO DO PRODUTO PELA JO MALONE LONDON. ESSE PROCEDIMENTO É DE RESPONSABILIDADE DA ADMINISTRADORA DO CARTÃO DE CRÉDITO UTILIZADO, NÃO SENDO POSSÍVEL ANTECIPAR O ESTORNO VIA CRÉDITO EM CONTA CORRENTE.
NO CASO DE COMPRAS EFETUADAS ATRAVÉS DE BOLETO BANCÁRIO OU DÉBITO ONLINE, O ESTORNO SERÁ FEITO NA CONTA CORRENTE DO RESPONSÁVEL PELO PAGAMENTO EM ATÉ 10 (DEZ) DIAS ÚTEIS APÓS O RECEBIMENTO DA MERCADORIA PELA JO MALONE LONDON.
TODA E QUALQUER SOLICITAÇÃO OU RECLAMAÇÃO REFERENTE AO NOSSO SITE, A ESTA POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES, À JO MALONE LONDON OU AOS PRODUTOS DEVERÁ SER COMUNICADA AO SERVIÇO DE ATENDIMENTO AO CONSUMIDOR, ATRAVÉS DO TELEFONE (11) 3716- 1665 OU PELO E-MAIL ATENDIMENTO@SAC.JOMALONE.COM.BR.
HORÁRIO DE ATENDIMENTO: DE SEGUNDA-FEIRA À SEXTAFEIRA, DAS 10H00 ÀS 17H00 (HORÁRIO DE BRASÍLIA).
A JO MALONE LONDON SE RESERVA O DIREITO DE MODIFICAR, DE TEMPOS EM TEMPOS, ESTA POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES, SEMPRE DE ACORDO COM A LEGISLAÇÃO VIGENTE. CASO ESTA POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES SEJA ALTERADA, A JO MALONE BRASIL ONLINE POSTARÁ UMA NOTA EM DESTAQUE NO SITE. AINDA, CASO TAL ALTERAÇÃO IMPACTE EM QUAISQUER DIREITOS DO USUÁRIO, DE FORMA A REDUZI-LOS, UM EMAIL SERÁ ENVIADO AOS SEUS USUÁRIOS CADASTRADOS. CASO O USUÁRIO NÃO CONCORDE COM OS NOVOS TERMOS DESTA POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES, ISSO SIGNIFICA QUE, INFELIZMENTE, O USUÁRIO NÃO PODERÁ REALIZAR A COMPRA DOS NOSSOS PRODUTOS PELO SITE. SE DE QUALQUER MANEIRA O USUÁRIO CONTINUAR A FAZER USO E A REALIZAR COMPRAS NO SITE, ISSO SIGNIFICA QUE O USUÁRIO CONCORDA COM A POLÍTICA VIGENTE (CONFORME ALTERADA).
ESTA POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES É REGIDA PELAS LEIS DA REPÚBLICA FEDERATIVA DO BRASIL.
A ÚLTIMA ALTERAÇÃO NESSA POLÍTICA DE TROCAS EDEVOLUÇÕES FOI PUBLICADA EM 4 DE NOVEMBRO DE 2016.
OS TERMOS AQUI EXIBIDOS NÃO SUBSTITUEM A ÍNTEGRA DOS TERMOS E CONDIÇÕES QUE REGEM ESTE SITE, QUE PODEM SER ACESSADOS AQUI: